}
0

Sextas do Cabelo.

Oiie, meninas, tdb??
Então meninas esse é o meu ultimo post dessa 'serie', pretendo fazer outras!!

Xampu certo para cada tipo de cabelo:

Então meninas para cabelos normais eu não encontrei nada especifico!!
eu acho que qualquer tipo de xampu serve!!

Cabelos ressecados
Xampus com lanolina, silicone, glicerina, manteiga de karité, aloe vera, ceramidas, óleo de macadâmia, óleo de amêndoas doces e hidrolisado da aveia.
 ( aviso: meninas eu não to no meu computador e não consigo colocar foto a não ser que eu salve no pc só que vai demorar muito então esse post é sem fotos!!)

Cabelos oleosos
Xampus adstringentes com jaborandi, hamamélis e raspa de juá.

Então é isso meninas bjs, desculpem pela hora que eu estou postando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente, obrigada por ter visitado meu blog, e por ter lido a postagem..

Comente, ficarei muito feliz.

Bjs, att, karen Castro