}
2

Blogs que eu recomendo..

Olá meninas, tdb??

Hoje eu vim falar de blogs famosos que eu leio e super recomendo..
Vamos Lá..

E ai beleza..

Escrito por Karen Bachine, e tem as melhores explicações do mundo.. Então se você quer saber de algo esse é o melhor blog que eu conheço com explicações..O melhores tutoriais do mundo..

Blog:


Vicio Feminino..

Escrito por Camilla Cabral, Meninas eu nem falo muito do blog dela..mais sim dos videos.. Se você está triste  assista os videos dela, que pronto sua felicidade voltou.. A Camilla é super fofa, e muito simpática adoro ela..E ela também tem uma lojinha vou colocar o link aqui em baixo..

Lojinha:


Blog:


Taciele Acolea..

A Taci tem os looks mais criativos e com mais personalidade do mundo..Adoro a tacii e o seu jeito de ser, Quer inspiração de looks acesse o blog dela..


Super Vaidosa..

A Camila escreve o Super vaidosa, e o blog tem os tutoriais de maquiagem mais glamourosos e lindos que eu já vi.. E o cabelo da Camila é lindo gente.. Amoo..

Blog:


Então é isso meninas bjs.. Até mais..

2 comentários:

  1. Seu blog é um mimo, já estou seguindo e adorando tudo! :D bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também acompanho o E aí beleza e o Super Vaidosa e adoro! Os outros vou conhecer!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir

Primeiramente, obrigada por ter visitado meu blog, e por ter lido a postagem..

Comente, ficarei muito feliz.

Bjs, att, karen Castro