}
2

Especial 15 anos - Primeiro .

Olá meninas, Tdb??

Então meninas quem me conhece sabe que eu faço 15 anos esse ano e vou fazer uma festa das tradicionais, com tudo que tem direito..
Então eu decidi fazer um especial 15 anos para vocês, vou dividir em partes para ficar organizado e melhor tanto para mim quando para vocês..
O post de hoje é sobre como começar, como decidir se você realmente quer e pode ter uma festa de 15 anos tipo a minha, e o primeiro passo a ser seguido...

Como decidir se você quer e pode ter uma festa.

Ter uma festa de 15 anos tradicionais com tudo que tem direito, não é fácil sai muito caro.
Então primeiro você tem que ver se você tem condições de fazer em uma festa em um salão ( que é o mais caro de tudo), com troca de vestidos, e tudo mais. Uma dica: coloca tudo na ponta do lápis faz uma estimativa de quanto você irá gastar, depois disso analiza vê se realmente vale a pena e se você tem condições de fazer uma festa assim.

Primeiro passo.

Agora que você analizou, e viu, se você tem condições de fazer uma festa tradicional nesse tipo faça, se não faça uma festa mais simples e seja feliz com o que você pode ter..Eu tenho certeza que se você quiser ficará até melhor do que algumas festas em salão.

O primeiro passo é decidir  em qual salão você irá fazer, observe veja se tem tudo..
Antes de fechar tire todas as suas duvidas e prove o buffet veja se você gostou, olhe o ambiente, veja se tem tudo, tudo que você deseja e o que não deseja também.. rsrs.

Imagem Ilustrativa.Google.

Por que temos que escolher o salão primeiro?

Pois a partir do salão é que nós saberemos o espaço que temos disponível para acrescentar coisas, o que comprar para incrementar, o tamanho de um banner ou até mesmo um quadro de assinatura.. Ai vai do seu gosto.

Então eu aconselho que o primeiro passo de tudo é esse, decidir o salão, depois de ver o salão você vê quantas pessoas ele pode suportar e faz sua lista de acordo com isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Uma dica: Eu fui em TODOS os salões da minha cidade e cidades vizinhas, pesquise bem, veja os que mais te agradou e separe, depois faça a degustação e veja qual deles é o melhor, tente ver opiniões de outras pessoas que já fizeram festas naquele salão.. Meninas pesquisem não fiquem com receio de ir  nesse ou naquele, pesquisem preço, pesquisem QUALIDADE.
E preparem o bolso pois uma festa em salão com tudo que tem direito é caro meninas muito caro...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso meninas beijos espero que tenham gostado do post..
Beijos até o próximo post da Serie.

2 comentários:

  1. ótimas dicas, curti o post.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Primeiramente, obrigada por ter visitado meu blog, e por ter lido a postagem..

Comente, ficarei muito feliz.

Bjs, att, karen Castro