}
0

11 Perguntas sobre mim..

Olá meninas, Tdb??

Esse vídeo eu postei Ontem mais não deu tempo de atualizar o blog, então aqui estou eu hoje..

Então eu respondi a tag 11 perguntas sobre mim, Eu vou deixar as peguntas todas aqui em baixo  pra quem quiser ver e fazer, Ok..



Já estou passando outro vídeo para o you tube, Espero que gostem. Então aqui vão as perguntas, Ah e se você quiser responde e manda pra mim vou adorar assistir.

1- Qual sua cor preferida?

2- Você é de onde? (cidade e estado)


3- Você sai na rua sem maquiagem?


4-Tem um sonho?Qual?


5-Prefere unhas redondas ou quadradas?

6-Tem animal de estimação?Qual?


7- Que tipo de roupa você gosta de usar?

8- Qual é a make que você mais gosta de usar?


9- Na sua necessaire tem...?


10- Baladeira ou Caseira?

11- Qual a importância da maquiagem para você?


Então é isso meninas, Um big beijo.. E Tchau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente, obrigada por ter visitado meu blog, e por ter lido a postagem..

Comente, ficarei muito feliz.

Bjs, att, karen Castro