}
1

Volteii + Video..

Olá meninas, Tdb??

é meninas, o que eu posso fazer se eu não consigo ficar longe de vocês, hein..
To de volta e com muita novidade..

Então meninas como eu já havia falado que eu começaria a gravar videos..
Comecei, u.u, ontem eu enviei meu primeiro vídeo para o canal, e o primeiro vídeo fala sobre??

Maquiagem para ir para a escola, estamos em janeiro logo mais a volta as aulas, e nós temos que estar lindas para voltar pra escola, Então eu preparei uma maquiagem pensando nisso, para ficarmos lindas e divas, com cara que eu nasci assim..

Então vamos assistir..


Então aumentem a qualidade do vídeo fica muito melhor..
Me desculpem pelos erros e tudo mais, mais com o tempo a gente melhora né..
Já estou editando outro vídeo, e talvez amanhã mesmo vá para o you tube..
Algumas fotos da make..











Então é isso meninas, Beijos, e e até o próximo post..

Um comentário:

Primeiramente, obrigada por ter visitado meu blog, e por ter lido a postagem..

Comente, ficarei muito feliz.

Bjs, att, karen Castro